12/02/2015

Se Aceitando ...




Olá meninas , este post é sobre um assunto que acredito que muitas pessoas tem um pouco de vergonha , que é de se aceitar , ser do jeito que  você é  por dentro . Então gente  , todas as pessoas são diferentes e especiais do jeito que são ,  sendo ela baixa , alta , magra ... enfim  Deus a criou  cada um de uma forma perfeita e linda  . 

 Eu  sei que sempre tem aquela pessoa no mundo que faz os outros se sentirem mal consigo mesmo , e sabe o meu conselho é ignorar , aquela pessoa não deve esta tendo um dia muito bom ou talvez ela esteja tendo algum problema , e quer descontar em você . 

 Muitas pessoas vão nessa de que o outro não vai gostar e tenta mudar o jeito , estilo somente par agradar as pessoas , e deixa de ser ela mesma , e gente isso não é legal , 
se uma pessoa não gostar de você do jeito que você é ele não merece a sua companhia ele tem de aceitar você da forma que você realmente é .Nunca mude por ninguém , as vezes os outros só querem que você seja você , e não algo " inventado " . 

   E as pessoas de hoje em dia são muito(  ou querem ser  ) " perfeitas de mais " ter um " corpo perfeito " , o " cabelo perfeito " e tipo isso não é real você não precisa ser assim , saiba se amar da forma que é ,ninguém nunca será igual ao outro , cada um vai ter uma características diferentes e isso é bom ,  pois você sempre será especial ! .   
Mais uma coisa muito importante , é a pessoa esta  de bem consigo mesmo não ter vergonha de fazer algo só porque alguém não vai achar legal , mostre que isso é somente uma questão de opinião e se você esta se sentindo bem vá em frente e siga o que te faz bem , o que você realmente goste . 
 Gente  mostre que se sente bem e não se importa com que as pessoas estão dizendo por ai , você é assim e pronto  , e sente orgulho do que é hoje  .


  Então meninas , está foi a minha dica para vocês e eu sempre estou utilizando , e  este assunto me faz refletir muito , pois não é uma coisa muito fácil de lidar mais no fim a gente sempre consegue , e faz um efeito magnifico nos deixa bem , alegre , feliz , nos  sentir lindas ! . 

 E ai meninas vocês gostam de posts assim ? Espero que sim , mais deixem nos comentários oque estão achando dos posts , se gostam , se querem mais ... 


 



4 comentários:

  1. Adorei o post, falou tudo parceira haha!
    Beijão, dá uma passadinha la no Winter Giirl :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalia , fico super feliz de saber que você gostou ...
      Beijinhos

      Excluir
  2. É a primeira vez que visito o seu blog, gostei do seu texto, é bom incentivar as pessoas a se aceitarem do jeito que são, para mim não existe pessoa feia ou bonita, existem artifícios que pode melhorar uma pessoa, como maquiagens, uma roupa bonita, um cabelo bem cuidado. Mas primeiramente é se amar sempre <3

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi , fico muito feliz de saber que gostou !
      Beijinhos

      Excluir

.