25/05/2015

Resenha - 365 dias do ano

Olá meninas , tudo bem com vocês meus amores ?

 O post de hoje eu vim fazer uma resenha de um livro , que eu estava querendo á algum tempo ler e este livro é o 365 dias do ano da diva da Demi Lovato .
 È um livro que a Demi escreveu quando ela estava em uma fase difícil de sua vida , é um livro de "alta ajuda " , onde a cada página do livro tem um frase da mesma ou de conhecidos como : Anne Frank , Marilyn Moroe , Aristóteles , Van Gogh entre outros  e uma reflexão sobre a frase acima e um objetivo diário .
O livro fala um pouco da vida da autora , e como devemos pensar no próximo e como ela passou por certas dificuldades da vida  .
 O livro deveria ter sido lido ( na minha opinião ) uma página por dia , mais ... como eu sou uma pessoa muito ansiosa  li tudo de uma vez hahaha , mais isso fica a seu critério .
È um ótimo livro , e me ajudou muito a refletir na minha vida e em como devo agir , sei que com cada pessoa vai ser diferente , mais eu recomendaria este livro  para qualquer pessoa independente da idade , pois acho que é um livro para todos !.








Algumas da minhas frases favoritas 


"Não deixe ninguém  lhe dizer que seu sonho é impossível , porque se você não acreditar em si mesmo , ninguém mais acreditará ."

"Erros não passam de oportunidades de aprender crescer a melhorar nosso futuro .. Existem lições em cada momento de nossa vida ."

"Só aqueles que se arriscam a ir longe demais têm a chance de descobrir até aonde podem chegar - T.S.Eliot "

Sei que Deus está me fazendo passar por uma esperiência , ela é necessária para mim - Lil Wayne



 È isso meu amores se você gostou deste post não se esqueça de seguir o blog para receber todas as novidades  , e de comentar oque você achou do post . 
Um big beijão e até o próximo post minhas lindas . 



4 comentários:

  1. Nunca tinha visto, parece ser bom esse livro gostei da resenha!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que você gostou flor !.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Amo a Demi e tenho o livro em pdf !
    Mas necessito do físico!
    Amei a resenha, flor!
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ela !.
      Fico feliz de você ter gostado flor !.
      Beijinhos

      Excluir

.