03/05/2015

Resenha - Uma Longa Jornada

 Olá meninas , hoje eu vim com uma resenha de um livro que no começo não me chamou muita atenção , mais ao desenrolar da história roubou meu coração . Uma longa jornada conta de 2 histórias de casais apaixonados , uma com um ar mais jovial e outra mais antiga . 
 Vamos conferir ... 
Ira Levinson tem 91 anos, problemas de saúde e há quase uma década sofre com a ausência de sua amada esposa Ruth. Depois da morte dela tudo ficou mais difícil, mas Ira luta para seguir em frente com a vida da melhor maneira possível até poder encontrá-la outra vez.
E as coisas seguiam seu curso normal até um terrível acidente de carro colocar a vida do bondoso senhor em risco. A aparição de sua amada Ruth lhe dá forças e sua presença torna-se sua fonte de resistência. Juntos, relembram todos os detalhes de sua vida, do momento em que se conheceram até o último dia em que estiveram lado a lado.
Não muito longe dali, Sophia Danko esforça-se para ficar fora do radar. Isso porque o ex-namorado da estudante de história da arte não se conforma com o fim da relação, apesar de tê-la traído mais de uma vez, e a persegue sempre que possível. Apesar disso, depois de muita insistência da melhor amiga, ela acaba indo parar em um rodeio , e lá encontra Luke Collins não é só lindo e charmoso, mas também monta touros e é muito bom no que faz. Campeão da noite, cruza com Sophia sem querer e, depois de salvá-la do assédio do ex, passa algum tempo em uma conversa agradável que, aos poucos, vai evoluindo para um contato mais intenso e próximo.
Acompanhamos o desenrolar no relacionamento dos dois e seus próprios conflitos pessoais com expectativa. Luke precisa ajudar a mãe a salvar a fazenda da família, já que se julga o único culpado pela difícil situação na qual ela se encontra . Um segredo forte ameaça tudo o que ele e Sophia estão construindo.
A história de amor de Luke e Sophia é linda  , e a que eu mais gostei ! . 
 Se você gostou deste post não se esqueça de seguir o blog para receber todas as novidades  , e de comentar oque você achou do post . 
 Até o próximo post minhas lindas . 

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem ?
    Eu simplesmente adoro todos os livros do Nicholas Sparks, os romances deles são ótimos.
    Com carinho Thalia,
    wintergiirl.blogspot.com visite <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor , acredita que foi o primeiro livro dele que eu li ? Claro o primeiro de muitos ! .
      Beijinhos

      Excluir
  2. Estou LOUCA para ler esse livro! Tenho muuuuuitos do Nich e tenho que incluir esse em minha pequena coleção de amor ♥
    Amei a resenha!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda , hahaha amei ele , super compensa ler ele !
      Beijinhos

      Excluir

.